Projeto Criança Esperança
Criança Esperança

O Associação Fraternal Pelicano teve a confirmação do apoio do CRIANÇA ESPERANÇA em base a um projeto enviado mostrando o trabalho de iniciação musical infanto-juvenil (10 à 18 anos).A ideia é gerar condições para maior desenvolvimento, ampliar a orquestra, promover aprendizado de outros instrumentos (como sopro e percussão) e incluir aos existentes de forma paulatino.
A ousadia do objetivo é deco

rrente do entusiasmo demonstrado na aprendizagem da flauta doce e de ensaios em conjunto já realizados no decorrer do ano. Isso passa por um processo de aprimoramento técnico dos participantes e de incentivar a mais jovens participarem da nossa iniciativa. Nesse caso, estaremos proporcionando a outros jovens que não estão no projeto uma oportunidade de participar da orquestra, ou seja, mais pessoas integradas a nossa orquestra e o trabalho cultural da nossa comunidade. Quanto mais jovens envolvidos, maior será a chance do envolvimento da comunidade.
Em resumo, neste projeto teremos recursos para pagamento dos ensaios, alguns transportes e aquisição de alguns equipamentos que não dispomos.
Por outro lado, temos a obrigação de efetuarmos várias apresentações e dar o retorno para a comunidade do trabalho realizado e prestações de contas a Unesco / Rede Globo – via Criança esperança.
Mas cabe um agradecimento a aqueles que nos apoiaram sempre.


Publicada em: 01/11/2012 por: Felipe Augusto
Doar Agora